sábado, 5 de março de 2011

The Rev' R.I.P

James Owen Sullivan ou “Jimmy”, era o baterista e também fazia backing vocals para a banda de Metalcore Avenged Sevenfold (A7X). Ele era a caricatura da banda, o espelho de muitos jovens bateristas que dia 29 de dezembro de 2009, levantam luto, pois o jovem baterista  foi encontrado morto em sua casa em Huntington Beach no estado americano da Califórnia. Causa da sua morte: Até o momento pelo que foi passado, a morte foi por causas naturais.(Acho que naum mass...) The Reverend, tinha um estilo que dava vida ao som da banda, que representava ao pé da letra a sonoridade de Avenged Sevenfold. Um grande baterista, um grande ídolo. Seu apelido “The Reverend Tholomew Plague” foi escolhido aleatoriamente e The Rev foi consagrado como a versão curta do nome. Ele ficou conhecido por utilizar roupas excêntricas – como quimonos coloridos, roupão de banho, shorts largos e meias fluorescentes. Escreveu algumas músicas como: “A Little Piece of Heaven”,“Brompton Cocktail”, “Afterlife” e “Almost Easy”.

Slash diz que poderia voltar ao Guns N' Roses se Axl pedisse desculpas


O guitarrista Slash revelou em entrevista ao jornal Los Angeles Daily que estaria disposto a tentar fazer as pazes com Axl Rose e, quem sabe, conversar sobre uma reunião com o Guns N' Roses.
Slash disse que se recebesse um pedido de desculpas de seu desafeto, o vocalista Axl Rose, poderia até pensar numa possível reunião da banda. Mesmo assim o guitarrista não acredita que este pedido de desculpas possa acontecer tão cedo.
"Se isso tudo acontecesse, eu também deixaria as coisas para trás, mas não vejo isso acontecendo", disse. "Mas se um dia acontecesse, eu faria o que fosse necessário para, no mínimo, ter uma conversa a respeito."


Slash largou o Guns N' Roses em 1996 e até hoje não se dá muito bem com Axl Rose, que continua com o Guns sendo o único membro restante da formação clássica do grupo.

As 10 Post's mais Populares